quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Marcha Pela SUA Saúde



Decorreu no passado Domingo, 24 de Fevereiro, a Marcha pela SUA Saúde.


Foi produto de mês e meio de trabalho que se revelou muito gratificante.



Ficou bem patente a satisfação de todos os que nela participaram.
















Em breve mais desenvolvimentos...

1 comentário:

Rita Constança disse...

Quero felicitar em primeiro lugar os estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra que estagiaram no CS de Eiras, e foram responsáveis por este evento de sucesso, desenvolvendo um excelente trabalho de equipa com a instituição, e com a comunidade. Em segundo lugar felicito, com um agradecimento pessoal, ao CS Eiras, na figura do Sr. Director, Dr. Alegre, e em particular à equipa de enfermagem, na figura da Sr.ª Enf.ª Chefe Graça, que possibilitaram e desenvolveram todos os esforços para que a intervenção se tornasse no sucesso que se verificou.
Em terceiro lugar com igual importância, um agradecimento e louvor à comunidade de Eiras que constituiu a alma desta actividade e que aderiu em grande escala.
Todos foram peças fundamentais nesta intervenção comunitária.
A promoção da saúde é uma aposta de futuro para elevarmos os níveis de saúde da população de formaa obtermos ganhos individuais e em grupo.
O Centro de Saúde assume o protagonismo e tem responsabilidade acrescida nesta área. O Centro de Saúde de Eiras e a comunidade de Eiras é prova disso.
Parabéns a todos.